28.1.19

Girls support girls

Sempre digo que trabalhar com a internet me dá o privilégio de conhecer o trabalho de pessoas incríveis. Se eu puder, através do meu trabalho, ajudá-las de alguma forma então.. é uma honra! Foi por meio da internet que eu conheci o trabalho da Ana Machado e ela conheceu o meu. A Ana é fotógrafa e se você acompanha as influenciadoras daqui de Floripa com certeza já teve deve visto um click dela enquanto rolava a página inicial do Instagram. Tive o prazer de ser fotografada por ela na semana passada e pre-ci-so contar como foi a experiência.

Quando a Ana me convidou para o ensaio, logo perguntou o que eu curtia ou não fazer. Expliquei que topava tudo, menos fotos mais sensuais, porque realmente não faz o meu estilo, ou ainda não descobri esse lado, vai saber.. nunca diga nunca. De cara ela deu a ideia de fazer as fotos em um carro antigo e me enviou várias referências do Pinterest. Eu AMEI! Era algo que eu nunca tinha feito e ela também não.

Escolhemos Santo Amaro, minha terrinha do coração onde morei por anos, para fazer as fotos. Durante o ensaio, pude perceber o profissionalismo da Ana. Na verdade, já tinha percebido muito antes, desde quando ela veio falar comigo. Não era aquela pessoa que enrolava, sabe? Ela sempre me respondia com uma solução, mostrando real interesse em fazer acontecer.

O olhar apurado e detalhista dela também me chamou atenção. Ela tem o cuidado de posicionar as mãos de um jeito, os pés de outro, cuida com as etiquetas das roupas, detalhes que quem é fotografado frequentemente e faz trabalhos com marcas sabe o quanto é importante.

Ah! Sem contar o bom humor e em como ela consegue te deixar à vontade. Além de tudo, o namorado da Ana nos deu a maior força durante o ensaio. Obrigada, Júlio!

Fotografamos em praticamente uma hora e as fotos ficaram INCRÍVEIS! Sabe o que é se olhar e pensar "Cara, que LINDA"? Nós, mulheres, sabemos como é difícil isso acontecer, infelizmente. Toda hora tentamos procurar por um defeitinho aqui e outro ali e nunca nos vemos como realmente somos: INCRÍVEIS. Cada uma com os seus traços e peculiaridades. Então, posso dizer que além da experiência, a Ana me permitiu com que eu me olhasse com olhos mais generosos e não enxergasse apenas a beleza externa, mas sim minha essência, feminilidade e poder. Me vejo muito como menininha e isso muitas vezes me incomoda, mas através dessas fotos consegui me ver MULHER.

Gratidão, Ana! Pelo teu trabalho e pela pessoa que és. Obrigada pela oportunidade!

Ah! Não posso deixar de agradecer também ao Lucas (@lucass_aguiar), meu cabeleireiro e maquiador, que foi o responsável pela produção. E à Mona Acessórios (@monaacessorioss), que é minha parceira de anos e cedeu os looks que vocês verão a seguir. Obrigada, time!





















Quer se sentir ainda mais linda também? Converse com a Ana e saiba mais sobre o trabalho dela. Você a encontra no Instagram @anamachadoph e pode solicitar um orçamento por lá mesmo, via direct.

Super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml