19.3.20

Séries para maratonar sem dó na Netflix

Em tempos de Coronavírus e quarentena, haja coisas para fazer em casa para não pirar de vez, né? Assistir séries com certeza é uma das coisas que as pessoas mais estão fazendo e, pensando nisso, para facilitar o processo de escolha de vocês e para não ficarem perdendo tempo procurando séries, se liga na minha lista de séries para maratonar sem dó na Netflix.


Love is blind



A lista não poderia começar sem o reality que está bombando na internet: Love is blind. Em 10 episódios você vai considerar tudo uma loucura, vai até achar que são atores ao invés de pessoas "reais", mas com certeza também vai se apaixonar, rir, chorar e até pegar ranço de alguns (oi, Jessica!)

O reality nada mais é do que um experimento no qual 15 homens e 15 mulheres conversam por cabines, apenas ouvindo a voz um do outro. O objetivo é um só: achar o amor da sua vida pela essência, não pela aparência. Eles só têm a oportunidade de ficarem cara-a-cara se decidirem se casar. SIM!!!!!!

Depois desses encontros às cegas, que acontecem por 10 dias, eles têm quatro semanas para encarar o mundo real e planejar o casamento. O mais chocante é que no altar eles podem dizer que não aceitam. Loucura? Espera só até você assistir!

The Politician



Recém comecei essa série e ela me conquistou na primeira cena + abertura. The Politician conta a história de Payton Hobart, um adolescente que sonha desde criança ser o presidente dos Estados Unidos. Tem uma pegada teen de ensino médio, mas na dose certa, com personagens maduros

Algo que me impressionou foi a qualidade e beleza das imagens, além dos cenários perfeitamente decorados. Entendo zero do assunto, mas é uma série que te enche os olhos pelas belas paisagens, casas decoradas e cores vibrantes. Além disso, como uma pessoa que ama moda, não pude deixar de prestar atenção nos figurinos, que por sinal me encantaram. Pensei até em fazer um post sobre o assunto. Aguardem!

Por enquanto, tem uma temporada e 8 episódios, mas já vi que estão gravando a segunda. Mal comecei e já quero mais!

Vis a vis



Essa série virou a minha paixão. Devorei as 4 temporadas e quando acabei me senti "órfã de série". A história da Macarena, uma mulher que se envolve com o chefe e acaba sendo atrelada aos crimes fiscais dele, vai te fazer chorar, mas ao mesmo tempo vai te deixar fascinada para saber qual o desfecho da história. Ela acaba sendo presa e precisa pagar uma fiança de um milhão de euros. A série busca ilustrar o dia-a-dia de um presídio feminino, o que acaba sendo pesado em muitos momentos, e também mostra a história de cada uma que ali está. 

Boatos que terá uma série sobre duas das personagens principais. Aguardo ansiosa!

Sex Education



Se você busca uma série leve, te indico Sex Education. A série mostra os conflitos de Otis, um adolescente que embora não saiba nada sobre sexo na prática, sabe muito na teoria, pois vive com a mãe, que é terapeuta sexual. Ele e Maeve, a rebelde da turma, resolvem montar uma clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. 

A série é curtinha, tem duas temporadas e vai te render boas risadas. Te garanto!

You



Você já deve ter ouvido falar de You, com certeza. A série acompanha Joe (lembram do Dan Humphrey de Gossip Girl?), um rostinho lindo que depois de alguns episódios você descobre que é um verdadeiro stalker, obsessivo por Beck e usa as redes sociais e a internet para se aproximar dela. Ao mesmo tempo que cria um suspense, em muitos momentos é leve e faz você dar risadas.

A primeira temporada é boa, mas a segunda é ainda melhor.

Gossip girl



Ok, essa não é uma série nova e muitos podem já ter visto, mas vamos combinar que é um clássico! Hahaha. Um resumão da história: a série conta a vida de jovens milionários através dos olhos da "garota do blog", que mantém sua identidade secreta por 6 temporadas, que sabe tudo o que acontece na vida de cada um e que adora descobrir um escândalo.

Ps: te desafio não se apaixonar pelo Chuck Bass!

Crônicas de San Francisco



Uma temporada, dez episódios, uma história emocionante, engraçada e cheia de mistérios e personagens que você vai se apaixonar. Tudo isso em um lugar que tem meu coração: San Francisco.

Vinte anos depois de abandonar o ex-marido Brian e a filha Shawna (interpretada por ninguém mais, ninguém menos do que Ellen Page) para se dedicar a carreira, Mary Ann volta a San Francisco e reencontra a família e amigos, moradores de 28 Barbary Lane. O lugar é considerado um "porto seguro" para a população LGBTQI+.

Curiosidade: A série é inspirada em nove livros, escritos entre 1978 e 2014, por Armistead Maupin.


How to get away with murder



Por último, para quem gosta da combinação drama + suspense + crime, How to get away with murder é a opção perfeita para maratonar durante a quarenta. 

Michaela, Wes, Laurel, Connor e Asher são calouros de Direito da academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da professora Annalise, interpretada por Viola Davis que dá um verdadeiro show de atuação.

A trama é envolvente e você não vai sossegar até ver todas as temporadas.


Fim da lista, pessoal! Espero que seja útil a vocês e que se divirtam no meio desse caos que estamos vivendo. Não esqueçam dos cuidados básicos como higienizar as mãos constantemente, evitar aglomerações e até mesmo visita aos que estão no chamado "grupo de risco". Se cada um fizer sua parte, em breve a situação estará melhor.

Super beijo - de longe!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml