5.7.20

Nail arts para sair da mesmice

Em época de isolamento social e quarentena, fazer as próprias unhas em casa virou uma realidade de muitos. Para mim, na verdade, sempre foi uma paixão fazer as unhas, mas confesso nunca saio do básico: preto, nude e vermelho.

Assim como no vestuário, também surgem diversas tendências para as unhas, transformando-as em verdadeiros acessórios que compõem o look. Bastou uma olhada atenta no Pinterest, no Instagram de celebs e em blogs para perceber tendências fáceis de nail art para fazer em casa e sair de uma vez por todas da mesmice. Então, reuni as principais para inspirar você aí do outro lado da tela. Confira:


No geral, o minimalismo se destaca. Ele vem através de francesinhas coloridas, linhas sutis e tons neutros.




O animal print é atemporal. Vemos não só nas peças de roupas, sapatos e acessórios, mas também nas unhas. Quem adora a oncinha, possivelmente irá gostar da cow print nail, a famosa estampa de vaca que conquistou celebs como Kendall Jenner e Ariana Grande.



O degradê, sem dúvidas, também é um sucesso. Vale desde esmaltes coloridos a tons neutros que se complementam.

Como falar de unhas e não falar do famoso smile do Harry Styles? O cantor tem uma relação direta com a moda e está sempre ditando tendências. Uma delas é a carinha amarela, que virou febre não só entre fãs do cantor, mas também em toda a internet, chegando até a influenciadoras.



Depois de várias inspirações, chegou a hora de colocá-las em prática. E aí, em qual você irá apostar? Me conta nos comentários qual a sua tendência preferida. Eu vou de francesinhas coloridas! :)

No Instagram compartilho meu dia-a-dia, além de dicas rápidas sobre moda, beleza, gastronomia e viagem. Me segue lá para acompanhar! @analufds.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml